sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um exemplo de Patrocínio!


Continuando as publicações sobre Marketing Esportivo, hoje mostrarei como um patrocínio pode ir além de uma exposição da marca. Este patrocínio é para ajudar a Ravens All Community Team Foundation, uma fundação do time da NFL de Baltimore. Um exemplo para muitas empresas, não só expor suas marcas, mais ajudar a comunidade onde está presente. (Fonte:www.maquinadoesporte.com.br)

A nova parceria do Baltimore Ravens, time que disputa a liga profissional de futebol americano (NFL), tem como foco uma ação social. A franquia fechou nesta semana com a Thompson Gás, que alicerçará a relação com o time em um projeto de auxílio à comunidade. 

Durante a atual temporada da NFL, a Thompson Gás doará US$ 500 à fundação oficial do Baltimore Ravens a cada “3-and-out” de adversários quando a franquia atuar como mandante. A jogada é o que acontece quando a equipe impede o rival de completar um first down em três descidas ofensivas. (para saber mais sobre o jogo de NFL entre no arquivo do mês de Maio ao lado direito da pagina).

O dinheiro da Thompson Gás, que trabalha com gás propano, será enviado diretamente à Ravens All Comunity Team Foundation, entidade que a franquia mantém e que realiza ações sociais na região da equipe.

Além de participar do projeto social, a Thompson Gás terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática e poderá usar um selo de “parceira oficial” dos Ravens.
;

Nenhum comentário:

Postar um comentário