Vamos nos preparar para o jogo correto?
Errado, vamos nos preparar para o intervalo e para as propagandas do Super Bowl.
No Super Bowl de 2012 a grande atração para o intervalo do jogo, vai ser a apresentação da cantora Madonna em parceria com o Cirque Du Soleil. E nos intervalos a grande surpresa.
Foram 63 cotas colocadas à venda para o ano de 2012 e todas as cotas já foram vendidas. Mesmo em um momento delicado na economia Americana, não impediu o preço de cada 30 segundos, aumentassem em comparação com o do ano passado.
Conforme este mesmo blog já tinha postado antes (http://canevarisportsmarketing.blogspot.com/2011/05/quando-30-segundos-valem-3-milhoes-de.html), no ano de 2011 cada 30 segundos valia 3 milhões de dólares, este ano o preço subiu para 3,5 milhões de dólares, sendo que algumas cotas foram vendidas com um preço para o Super Bowl e para as Olimpíadas de Londres.
A expectativa é que este ano, a audiência supere a de 2011, que foi de aproximadamente de 111 milhões de espectadores com pico de até 163 milhões, e por isso os preços subiram.
Então vamos esperar dia 5 de Fevereiro, para acompanharmos não somente o jogo, mais também as propagandas e o show do intervalo.
;
Nenhum comentário:
Postar um comentário