segunda-feira, 2 de abril de 2012

Futebol como Inclusão Social!


Esse é o espírito que futebol tem que ser.  Mais uma vez tenho que dar parabéns a toda diretoria do Corinthians!

Conforme vocês podem ver pela matéria o Corinthians fechou uma parceria para que detentos trabalhem no clube. É isso que o futebol tem que ser, um meio de inclusão social.

O que aconteceu final de semana no clássico Palmeiras x Corinthians não pode mais acontecer. Nós como torcedores e admiradores do futebol, temos que cobrar uma atitude da justiça.

Agora eu te pergunto qual foi a ultima vez que você foi a um clássico? Posso dizer por min, nos meus 22 anos fui somente a um clássico, justamente Palmeiras x Corinthians mais fui por um motivo maior do que somente assistir o clássico, foi para meu noivado conforme vídeo abaixo.


O futebol tem que ser um lugar onde possamos ir para nos distrair, para nos divertir. O Brasileiro já tem muitos problemas que enfrentam no dia a dia e no momento que ele pode relaxar e ir assistir um espetáculo não pode mais.

A justiça tem que ser feita para que o futebol possa ser isso o que o Corinthians está fazendo, inclusão. Não dá mais para abrir o jornal e ler noticias como esses:


Algo precisa ser feito, para que as crianças de hoje, não seja esses bandidos do amanhã.

O futebol precisa ser Inclusão e vamos lutar pra que isso aconteça. Vamos lutar para que noticias como essa do Corinthians possa vir de todos os clubes.




;

Nenhum comentário:

Postar um comentário